Condições de Venda

 

1. ENCOMENDAS

1.1 Sempre que possível, as encomendas deverão ser formalizadas para o email do comercial atribuído, ou online, em www.wdmi.pt.

1.2 A primeira encomenda, será aceite após o preenchimento e aprovação da Ficha de Cliente. Posteriormente poderá ser aprovado um plafond para crédito. 

1.3 Os Clientes com crédito aprovado, podem pagar com cheque a 30 dias, desde que o valor da encomenda seja igual ou superior a 150,00€.

1.4 Os cheques devem ser sempre do Cliente e nunca de terceiros, salvo autorização por escrito e não devem conter erros ou rasuras.

1.5 As reservas de material são válidas por 48 horas, após o que serão consideradas sem efeito.

1.6 Se o Cliente não efetuar compras durante 90 dias consecutivos, a sua ficha poderá ser bloqueada e anulado o plafond de crédito eventualmente concedido. Para reativação, deverão ser observados os requisitos idênticos aos de 1ª encomenda.

 

2. RECIBOS

2.1 Ao abrigo do Artº 28 (alínea b, secção III, capítulo V) do Código do I.V.A., a WDMI cessou o envio generalizado de recibos.

 

3. ENTREGAS

3.1 O prazo de entrega para Portugal Continental, via transportadora é de 24 horas, exceto nas encomendas recebidas após as 18h00, que transitam para o dia seguinte.

3.2 A mercadoria é sempre entregue contra reembolso do respetivo valor, salvo pagamento antecipado.

3.3 Os portes serão incluídos na fatura, podendo variar consoante o peso e serviço contratado.

3.4 Quando ocorrer uma expedição por transportadora, o Cliente poderá solicitar uma recolha de material avariado ou devolução, desde que previamente aprovado, pagando portes de acordo com os valores descritos (exceto produtos EcoRefurb).

3.5 Se a entrega não for efetuada por responsabilidade do Cliente, os portes serão de novo debitados.

3.6 Sempre que o produto seja danificado por incorreto manuseamento durante o transporte, será obrigatória a imediata descrição da ocorrência na respetiva guia da transportadora, assim como reclamação via online em www.wdmi.pt , no prazo de 24 horas, para a WDMI.

3.7 Se não for possível efetuar a verificação física do material na presença do transportador, o Cliente deve mencionar, nas observações do comprovativo de entrega, a descrição detalhada do dano.

 

4. DEVOLUÇÕES

4.1 Só será aceite a devolução para crédito se o produto for devolvido tal e qual como foi enviado, embalagem original e todos os acessórios correspondentes, excetuando produtos encomendados especificamente para o cliente.

4.2 A devolução deverá ser previamente solicitada e justificada por escrito via online em www.wdmi.pt , no prazo máximo de 5 dias, após a recepção do material.

4.2 O valor do crédito poderá ser alvo de correção comercial, quando o motivo da devolução for imputável ao Cliente ou quando não respeitar o ponto 4.1. 

4.3 Satisfeitas as condições para devolução, o cliente receberá a confirmação pela mesma via, ficando imediatamente responsável pela entrega do material na WDMI, nas 48 horas seguintes. A Nota de Crédito será descontada na compra imediatamente a seguir à receção do duplicado desse documento, devidamente assinado e carimbado.

 

5. GARANTIAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

5.1 Durante o período de garantia, os Clientes deverão recorrer aos serviços técnicos da WDMI, do distribuidor, do agente nomeado ou diretamente com o fabricante do produto, quando a garantia é dada diretamente por este.

5.2 As reclamações de avaria deverão ser efetuadas online em www.wdmi.pt , com pedido de RMA para o efeito. 

5.3 O volume a enviar deverá conter uma cópia do respetivo RMA, aprovado. O material deverá ser devidamente acondicionado e, se possível, na embalagem original.

5.4 Os portes da devolução são por conta e risco do Cliente (verificar condições específicas Ecorefurb).

5.5 De forma a facilitar o teste e resolução de avaria dos artigos, estes devem ser acompanhados do respetivo manual, software e acessórios, com uma descrição pormenorizada da situação de avaria. Não são aceites reclamações de material visivelmente danificado, por manuseamento incorreto, problemas elétricos ou incorreta instalação/configuração de software.

5.6 Em casos não abrangidos pela garantia em vigor (fora de garantia / avaria causada por incorreta utilização / inexistência de avaria), poderá ser debitada uma taxa de assistência técnica (30,00€ / hora) e portes.

5.7 A reparação ou a respetiva troca, serão efetuadas em menos de trinta dias, salvo rutura de stock (em caso de troca). 

5.8 Caso o material esteja descontinuado ou a sua substituição seja demorada, será efetuada nota de crédito ou troca por outro produto com características no mínimo equivalentes, com valor ajustado à atual cotação comercial do mesmo.

5.9 Nas reparações fora de garantia, aplicar-se-á a tabela de serviços em vigor (30,00€ / hora).

 

6. EQUIPAMENTOS RECONDICIONADOS ECOREFURB

6.1 Computadores Recondicionados segundo o Programa de Recondicionamento da Microsoft.

6.2 Os equipamentos recondicionados comercializados por nós têm garantia de 1 (um) ano.

6.3 Poderão ter pequenos danos cosméticos que em nada influenciam o seu normal funcionamento e enquadram-se na categoria "Grade A", a mais alta para este tipo de equipamentos.

6.4 Teclado internacional com kit de conversão para português.

6.5 Baterias e carregadores são considerados consumíveis pelo que todos estes componentes quando são expedidos encontram-se funcionais (a bateria consegue funcionar, no mínimo, entre 20 a 30 minutos e o carregador tem garantia de 7 dias).

 

 

Notas:

- Horário de atendimento: das 09h30-13h00 e 14h30-19h00.

- Todos os prazos indicados são decorrentes em dias úteis.

- Os valores especificados não incluem IVA.

- Estas condições anulam quaisquer outras existentes anteriormente.

- Ao efetuar uma encomenda, o cliente aceita na íntegra as condições aqui expostas.

 

Reclamações

Novidade

A não perder!

Portátil Recondicionado HP EliteBook 840 G5 i7-8550U 16Gb 512Gb Nvme 14 FHD W10P

Comprar

Portátil Recondicionado HP EliteBook 840 G5 i5-7300U 8Gb 240Gb SSD 14" FHD W10Pr

Comprar

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 12Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 16Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 4Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado Dell Latitude 7400 i7-8565U 16Gb 512Gb SSD 14" FHD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 8Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado Lenovo T470 i5-6200U 8Gb 240Gb 14" FHD W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G1 SFF i5-4570 8Gb 240Gb SSD W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado HP EliteBook 850 G3 i7-6400U 8Gb 240Gb SSD 15.5" FHD W10P

Comprar

Portátil Recondicionado HP EliteBook 820 G1 i5-4210U 8Gb 256Gb SSD 12.5" W10Pro

Comprar

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G5 SFF i5-9400 16Gb 240Gb SSD W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado HP 830 G5 i5-7200U 8Gb 240SSD 13.2" FHD W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado HP 830 G6 i5-8265U 16Gb 240SSD 13.2" FHD W10Pro

Comprar

Portátil recodicionado HP 830 G6 i5-8265U 16Gb 512SSD 13.2" FHD W10Pro

Comprar

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G3 MiniPC i7-7700T 8Gb 240Gb SSD W10Pro

Comprar

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G3 SFF i7-6700 16Gb 512Gb SSD W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado Lenovo ThinkPad T550 i5-5200U 8Gb 512SSD 15.5" W10Pro

Ver produto

Computador Recondionado HP EliteDesk 800 G5 MiniPC i7-8700T 8Gb 240Gb nVME W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado MS Surface Laptop3 I5-1035G7 8Gb 240Gb 13.5" W10Pro Black

Ver produto

Portátil Recondicionado MS Surface Laptop3 I5-1035G7 8Gb 240Gb 13.5"W10Pro Silver

Ver produto

Computador Recondicionado Dell Optiplex 3020 SFF i5-4570 8Gb 240gb W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G3 MINI i7-7700 8Gb 240Gb SSD W10Pro

Comprar

Portátil Recondicionado HP 830 G5 i5-8250U 8Gb 512SSD 13.2" FHD W10Pro

Comprar
PUB
Renovar está na nossa natureza.
Lamentamos mas não obtivemos nenhum resultado com a tua pesquisa: